OLYMPIC KREMLIN FOI FULMINANTE
Potro do Haras Regina ficou com a Prova Especial Alcides Morales

João Carlos Faro

No 6º páreo de domingo, 26 de julho, no Hipódromo da Gávea, PROVA ESPECIAL ALCIDES MORALES, R$ 8.280,00, para Potros de 3 anos, em atropelada espetacular, sob a direção de WILKLEY XAVIER, passou na frente o potro OLYMPIC KREMLIN (M.A.3a.RS - Agnes Gold e Sweet Lemonade, por Lemon Drop Kid), de criação e propriedade do HARAS REGINA.
Na partida, enquanto Westbrook perdia o rumo, obrigando Waldomiro Blandi a abandonar a carreira, Oscar Winner ditava o ritmo, seguido por Avanti Express, Money Belt, Regal Hesperus, Illeso, I Saw Everything, Come Zip e OLYMPIC KREMLIN. Na metade da reta decisiva, praticamente todos os concorrentes (à exceção de Westbrook) davam impressão de que poderiam vencer. E, por fora de todos, OLYMPIC KREMLIN cruzou a meta com vantagem de ½ corpo sobre Illeso (Out Of Control). Em 3º, a ¼ de corpo, I Saw Everything (Wild Event). Na quarta posição, a ¼ de corpo, Come Zip (Oliver Zip) - muito prejudicado no percurso -, e dando números finais ao marcador, Avanti Express (Glória de Campeão), a ½ corpo. A seguir: Oscar Winner, Regal Hesperus, Money Belt e Westbrook. Não correu Indigo Guerreiro.
OLYMPIC KREMLIN, levado à raia em condições impecáveis pelo talentoso ROBERTO SOLANES, obteve a 1ª vitória de sua curta campanha (até aqui composta de 3 carreiras) e registrou 1’31”05 nos 1.500m, grama (10m) macia.


Olympic Kremlin teve ótima condução do Wilkley Xavier

 

 

 
 
 

© 2020 - Jornal do Turfe Ltda.
Copyright Jornal do Turfe. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal do Turfe.