UCELLINO RIBELLE, COM AUTORIDADE
Pilotada de Valdinei Gil 'roubou a cena' na Prova Especial Clackson

No 2º páreo de domingo, 25 de julho, no Hipódromo da Gávea, P R O V A E S P E C I A L CLACKSON, R$ 12 mil, para Éguas de 3 anos e mais idade, uma vitória firme da potranca U C E L L I N O R I B E L L E (F.C.3a.RS - Agnes Gold e P r i n c i p e s s a C a p r i , p o r Northern Afleet), de criação e propriedade do Stud Principessa Di Capri.
UCELLINO RIBELLE pulou na penúltima posição (apenas à frente de Quick Gold, que se atrasou) e foi ganhando posições no transcorrer do percurso, chegando ao início da reta de chegada em 3º. Em rápidos g a l õ e s p a s s o u p a r a 2 º , aproveitando o espaço deixado junto à cerca pela favorita In Your VALDINEI GIL correspondeu plenamente e partiu para cima da ponteira Olympic Juju, dominando-a na altura dos 150 metros finais, mas ainda a tempo de abrir vantagem de 3 corpos para In Your Dreams (4.Put It Back), que passou para 2º nos instantes finais. Olympic Juju (5.Agnes Gold), que ponteou com boa folga até a reta, sobrou para 3º, a ½ corpo. Quick Gold (4.Agnes Gold) progrediu para 4º, a 1 ¼ corpo. Já Sou Feliz (3.Wild Event) completou o placar, a 1 ½ corpo.Aseguir: Suécia e Una Sola.
UCELLINO RIBELLE, apresentada em excelentes condições pelo ROBERTO MORGADO NETO, conquistou a 2ª vitória na 4 tentativas. A supervisão veterinária é do DR. ALEXANDRE DORNELLES e a ganhadora é irmã materna dos G.1 - FILO DI ARIANNA e CULO E CAMICIA -. O tempo para os 1.400m, grama (8m) leve, foi de 1'22”79.


Ucellino Ribelle, com V.Gil, é o 3º produto clássico da Principessa Capri

 

 

 



© 2020 - Jornal do Turfe Ltda.
Copyright Jornal do Turfe. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal do Turfe.