OLYMPIC IMPACT, CRIOULO DO REGINA, CONFIRMOU O SEU FAVORITISMO
Bruno Queiroz e Luiz Esteves, perfeitos com o defensor do Habeas Corpus

João Carlos Faro

No 5º páreo de domingo, 23 de janeiro, no Hipódromo da Gávea, GP PREFEITURA DA CIDADE DO RIO DE JANEIRO (G.3), R$ 18 mil + R$ 5.454,55 (Added), para Produtos de 3 anos e mais idade, com boa disposição final, vitória do favorito OLYMPIC IMPACT (M.C.6a.RS - Redattore e Our Charm, por Spend A Buck), de criação do HARAS REGINA e propriedade do STUD HABEAS CORPUS.
Corrido na 4ª colocação, sempre próximo à cerca interna, OLYMPIC IMPACT ficou sem passagem no início da reta de chegada, tendo de ser levado por fora pelo BRUNO QUEIROZ. Com muita valentia, na tocada de seu piloto o favorito se impôs nos metros finais, ainda a tempo de cruzar o disco com vantagem de 1 ½ corpo sobre Jumping Flight (3.Catch A Flight), que veio formar a dupla nos últimos instantes. C’Est Possible (4.Victory Is Ours), que liderou até durante a maior parte do percurso, foi o 3º, a 1 corpo; com Galaxy Runner (6.Drosselmeyer) em 4º, a ¼ de corpo; e Westbrook (4.Kodiak Kowboy) em 5º, a 1 ½ corpo. Depois chegaram: Mindfullness, Albinoni e Zanda. Não correu: In Fact.
OLYMPIC IMPACT, apresentado em perfeitas condições pelo campeão LUIZ ESTEVES, obteve sua 8ª vitória (6ª clássica, 1ª na pista de areia) em 15 atuações, e registrou 2’00”09 para os 1.900m, areia leve.


Olympic Impact, com B.Queiroz, venceu com sobras

 



 

 


© 2022 - Jornal do Turfe Ltda.
Copyright Jornal do Turfe. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal do Turfe.