OCEANO AZUL É DO FIGUEIRA DO LAGO
Wesley S. Cardoso e Dulcino Guignoni, irretocáveis com o ganhador

No 5º páreo de domingo, 9 de maio, GP CONDE DE HERZBERG (G.2), R$ 24 mil + R$ 8.484,85 (Added), com a participação de oito Produtos de 2 anos, mais um batismo clássico: o de OCEANO AZUL (M.C.2a.RS - Forestry e Vejinha, por Choctaw Ridge), de criação e propriedade do HARAS FIGUEIRA DO LAGO. 
Depois de entrar a reta decisiva na 2ª colocação, emparelhou com o então ponteiro Online nos 400m finais e, a partir daí, na tocada firme do WESLEY DA SILVA CARDOSO, foi abrindo vantagem para cruzar a meta 6 ¼ corpos à frente de Saint Barth (Agnes Gold), que veio formar a dupla. Online (Agnes Gold) sobrou para 3º, a 1 ½ corpo. Orfeu Negro (Agnes Gold) foi 4º, a ¼ de corpo, e Sweet Baby James (Put It Back) deu números definitivos ao marcador, a 1 corpo. A seguir: Jumping Flight e Jamaicano (algo houve).
OCEANO AZUL, como  Jamberly - vencedora do clássico de potrancas - foi preparado pelo DULCINO GUINONI e conquistou a 2ª vitória (1ª clássica) em 3 saídas, sem jamais deixar de pagar placê. O tempo para os 1.500m, grama pesada, foi de 1’32”52.


Oceano Azul, com W.S.Cardoso, deu show 

 

 



© 2020 - Jornal do Turfe Ltda.
Copyright Jornal do Turfe. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal do Turfe.