OURO DA SERRA É DA FAMÍLIA BUFFOLO
Marcos Ribeiro e Victorio Fornasaro, uma dupla perfeita

         No sábado, 18 de janeiro, foi corrido no Jockey Club de São Paulo o GP PIRATININGA (G.3), R$ 18 mil, em 1.600m, areia pesada, reunindo nove Produtos de 3 e mais anos.
Venceu com autoridade OURO DA SERRA (M.C.5a.PR - Agnes Gold e Lagrima de Amôr por Dancer Man), de criação do HARAS ESTRELA ENERGIA e propriedade de MÁRCIA GUIDORZI BUFFOLO, que pilotado por MARCOS RIBEIRO, garantiu 1 ½ corpo sobre Genuino (4.Watchmon) - que vendeu caro a derrota -; concluindo na terceira posição a 1 ¾ corpo Olhar Mágico (6.Pioneering); 1 ¼ corpo à frente do quarto colocado Royal Forestry (4.Forestry); fechando o marcador a 2 ¼ corpos o favorito Set Ly (5.Put It Back), que parece ter caído de produção. Depois chegaram: Standship, El Bacan, Mister Pipo e Alarife da Serra.
O ganhador é treinado pelo competente VICTORIO FORNASARO e empregou 1’34”241 para a milha. Esta foi a 7ª vitória (5ª clássica - 2 L, 2 G.3 e G.2) de Ouro da Serra, que possui ainda 12 colocações (9 clássicas) em 22 apresentações (18 CJ, 4 GV).


Ouro da Serra, com M.Ribeiro, voltou a corresponder

 

 

 
 
 

© 2019 - Jornal do Turfe Ltda.
Copyright Jornal do Turfe. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal do Turfe.