JOLIE OLÍMPICA DESACATOU OS POTROS NO GP JCB
A defensora do Haras Regina assumiu a liderança total

João Carlos Faro

No 5º páreo de domingo, 9 de junho, no Hipódromo da Gávea, GP JOCKEY CLUB BRASILEIRO (G.1) - CRITERIUM DOS 2 ANOS, R$ 70 mil + R$ 36.363,66 (Added), reservado a Produtos de 2 anos, uma vitória espetacular da única fêmea do páreo - JOLIE OLÍMPICA (F.A.2a.RS - Drosselmeyer e Jolie Celina, por Trempolino), de criação do Stud TNT e propriedade do HARAS REGINA.
Olympic Jolteon, companheiro de cocheira da favorita, foi para a dianteira logo após a largada e comandou as ações até a entrada da reta decisiva, seguido por Ucayali. Em 3º, muito fácil, vinha JOLIE OLÍMPICA. Ao ser acionada por Carlos Lavor (que substituiu W.S.Cardoso), correspondeu plenamente e disparou para o disco, com vantagem de 6 corpos sobre Mapa Mundi (Cape Town), que formou a dupla. Mondragon (Setembro Chove), companheiro de cocheira do 2º colocado, veio para 3º, a ¾ de corpo. Olympic Jolteon (Elmustanser) cumpriu seu papel com louvor e foi 4º, a 2 ½ corpos. Mente Brilhante (Agnes Gold) progrediu nos metros finais para o 5º posto, a 2 ½ corpos. Depois chegaram: Capitão Barbosa, Hector Gold, Ucayali, No Sound, Não Da Mais, Ferocity, Ascaris, The Star e Petrus. Não correu: Hummer.
JOLIE OLÍMPICA, com apresentação de luxo de Roberto Solanes, segue invicta em 3 apresentações (com 2 vitórias em provas de Grupo na bagagem) e gastou 1’35”85 nos 1.600m, grama pesada.


Jolie Olimpica, com C.Lavor, é craque

 

 

 
 
 

© 2018 - Jornal do Turfe Ltda.
Copyright Jornal do Turfe. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal do Turfe.