UM PASSEIO DE MAPA MUNDI NA PROVA ESPECIAL HELIACO
O filho de Cape Town é crioulo do Haras Figueira do Lago

O 4º páreo de segunda-feira, 22 de fevereiro, no Jockey Club Brasileiro, PROVA ESPECIAL HELIACO, R$ 8.280,00, para Produtos de 3 anos e mais idade, marcou um verdadeiro passeio na raia de MAPA MUNDI (M.C.4a.PR - Cape Town e Renânia, por Redattore), de criação do vitorioso HARAS FIGUEIRA DO LAGO e propriedade do Stud Xeque Mate.
MAPA MUNDI acompanhou com facilidade o ritmo movido por Love You More. A 400 metros do disco, LEANDRO HENRIQUE olhou para trás para sentir a força dos que vinham depois e deu a partida no favorito, que foi abrindo vantagem sobre os rivais e cruzou a meta 9 corpos à frente de Jackson Story (5.Amigoni), que avançou para formar a dupla. Mesmo se distanciando após ter sido dominada pelo ganhador, Love You More (4.Forestry) ficou com a 3ª colocação. General Colombo (3.Catch A Flight) - a 3 ¼ corpos - e Penelope Charming (F.5.Pioneering) - a 2 ¾ corpos - completaram o placar. Depois: Over The Rainbow.
MAPA MUNDI, mantido em forma atlética soberba pelo “mago do treinamento”, DULCINO GUIGNONI, conquistou sua 6ª vitória em 14 corridas e registrou a excelente marca de 1’31”53 para os 1.500m, areia leve. 


Mapa Mundi, com L.Henrique, rumo ao Latino-Americano?

 

 



© 2020 - Jornal do Turfe Ltda.
Copyright Jornal do Turfe. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal do Turfe.