MAÑANA PODEROSA, EM PODEROSO FINAL
O filho de T.H.Approval é de criação do Haras Phillipson

No sábado, 3 de abril, foi desdobrada no Hipódromo Paulistano a PROVA ESPECIAL ZENABRE, R$ 5,5 mil + R$ 3,6 mil (bônus), em 2.800m, grama macia, reunindo sete Produtos de 3 e mais anos.
Triunfo autoritário de MAÑANA PODEROSA (M.T.5a.SP - T.H.Approval e Diva Poderosa-URU por Revê Dorê), de criação do campeão HARAS PHILLIPSON e propriedade do Haras Tuta, que sob a monta de ANTÔNIO MESQUITA, foi um pouco atrapalhado na entrada da reta, mas com espaço livre nos 200m finais passou como um foguete pelo favorito Nhoquin (4.T.H.Approval) - que ficou com a dupla a 4 ½ corpos -; finalizando na terceira colocação a 2 ¾ corpos Orillo Onorio (3.Going Somewhere) - em surpreendente performance -; focinho à frente do quarto colocado Filho de Campeão (8.Glória de Campeão); fechando o placar a 10 corpos Jet Lag (5.Public Speaker), que ponteou a prova por 2.400m. A seguir: Bernardo Big Bear e Orario Pubblico.
O ganhador tem no treinamento o bom AMASILIO MAGALHÃES FILHO e empregou 2’55”318 para o percurso. Esta foi a 6ª vitória (4ª clássica - 3 Provas Especiais, L) de Mañana Poderosa, além de 17 colocações (14 clássicas) em 32 exibições (32 CJ).


Mañana Poderosa, com A.Mesquita, está tinindo

 


 



© 2020 - Jornal do Turfe Ltda.
Copyright Jornal do Turfe. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal do Turfe.