AGASSI, COM DIREÇÃO BRILHANTE DE HENDERSON FERNANDES
Corredor do Stud Verde foi criado pelo Haras Old Friends Ltda

João Carlos Faro

O 6º páreo de domingo, 27 de outubro, no Hipódromo da Gávea, GP ANTONIO JOAQUIM PEIXOTO DE CASTRO JR. (G.2), R$ 40 mil + R$ 13.636,37 (Added), apresentou um final eletrizante, com a vitória de AGASSI (M.C.4a.RS - Wild Event e Grand I Ask, por Yagli), de criação do HARAS OLD FRIENDS LTDA e propriedade do STUD VERDE.
Uma direção perfeita de Henderson Fernandes, que trouxe seu conduzido na 6ª posição até a reta de chegada e, após passagem entre os defensores do Haras Regina, brigou com Galaxy Runner (4.Drosselmeyer) nos 100 metros, derrotando o forte rival por diferença de pescoço. Or Noir (5.Soldier Of Fortune), que corria perto dos ponteiros Olympic Ipswich e Vacheron, manteve a 3ª colocação, a 1 ¾ corpo. Fillmore (5.Wild Event) veio do fundo do lote para completar a quadrifeta, a ¼ de corpo, e o favorito George Washington (4.Redattore) completou o marcador, a ¾ de corpo. A seguir: Vacheron, Olympic Ipswich, Olympic Hollywood e Grand Prix.
AGASSI, apresentado em excelentes condições por Luiz Esteves, conseguiu sua 4ª vitória (2ª em prova graduada) num total de 11 largadas e assinalou 2’25”36 nos 2.400m, grama (3m) leve.


Agassi, com H.Fernandes, também poderia ir ao GP Pellegrini

 

 

 

 

 
 
 

© 2019 - Jornal do Turfe Ltda.
Copyright Jornal do Turfe. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal do Turfe.