HIPÓDROMO DO CRISTAL
Marcos Rizzon

PTQUEPRESTA E IN CHIEF, COM AUTORIDADE

* Na primeira reunião da Temporada 2019/2020, a parelha favorita (Juan Manuel Fangio e Great Canal) fritou na abertura. Tuerreda, do Dr. Alberto J. Tiellet Miorim (faturou 2 e é o primeiro líder entre os proprietários), ganhou bem e será candidato aos clássicos daqui para frente.

* Giant Irish marcou o 1º ponto para o vicecampeão da temporada passada Guilherme Vargas Dias.

* O Clássico Corejada foi de Ptquepresta (Ptvalentine), de criação e propriedade do Haras Pasuvi, de Paulo Silva. Claudinei Farias e Cristian Moura, perfeitos. O tempo foi 1/10 melhor do que o dos machos.

* No Clássico Romo Ferte, In Chief (Silent Times), crioulo do Haras Santa Rita da Serra e propriedade do presidente José Vecchio Filho, decolou nos 200m finais para dominar Payador do Sarandi, que mais uma vez sofreu forte hemorragia. Brilharam C.Farias e Felipe Vieira.

* Lady Max, marcou mais um ponto para o multicampeão Helio Santos da Frota. Preparo do Anderson ‘Mano’ Garcia, que atravessa ótimo momento.

* O Leandro Costa que montou Lady Max foi o mesmo que dirigiu Jogo de Cartas? O percurso foi horroroso e na reta a vontade foi mínima de vencer. A Comissão de Corridas não viu??? Então reassistam... O dinheiro do apostador precisa ser defendido!

* Norton Silva trocou de idade no último sábado. Comemorou seus 30 anos com sua Daniela e amigos, num belo churrasco.

* Claudinei Farias é o primeiro líder com 3 primeiros. Entre os treinadores ninguém ganhou 2. O reprodutor Silent Times largou na ponta com 2 vitórias.

* O movimento geral segue sem aumentos. Oscila entre 300 e 350 mil reais.

* Nesta sexta-feira o JCRGS homenageará os Campeões das Estatísticas da Temporada 2018/2019.

* O Pick 3 Inicial deverá abrir com Barra Bonita (5).

* Quem quiser passar pelo 2º páreo é bom levar todos.

* No terceiro páreo uma crava: Fuerza de Plata (3). A defensora do Haras Nijú deve largar e acabar. Daqui para frente os páreos estão complicados, portanto vamos nos abster...

 

 
 
 

© 2018 - Jornal do Turfe Ltda.
Copyright Jornal do Turfe. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal do Turfe.