HIPÓDROMO DO CRISTAL
Marcos Rizzon

* Na sexta-feira, 17 de maio, o JCRGS foi palco da 19ª Edição do Ladies Day.

* Foi uma festa linda, diante de todos os recursos possíveis, Lucia Zago esteve incrível, como sempre, perfeita.

* Nas pistas a campeã foi a uruguaia Mirtha Trías. Barbara Melo mais uma vez figurou com destaque e Victoria Mota completou a trifeta.

* Todas as homenageadas compareceram, além de uma legião de convidadas, com destaque para as integrantes da Confraria do Salto.

* A reunião começou com a vitória de Montparnasse, do Stud Globo, que salvou as pules de seu companheiro Rafiq.

* Com Home Alone, a uruguaia Mirtha Trías largou na frente e garantiu o título do Torneio de Joquetas. Preparo caprichado do Fernando Silva.

* Na homenagem à Selma Mazza (Pituca) - simpática e atenciosa sempre para conosco -, Mafioso Bobby, com a Victoria Mota, largou e acabou.

* No Prêmio Confraria do Salto Alto uma legião de mulheres compareceu a fotografia da vitória do feliz Deuclides Gudolle. Azzam Luna Kodiak, teve condução perfeita da Barbara Melo. A filha de Kodiak Kowboy é preparada pelo Suedy Rodrigues. Assistam o replay, a Barbara, deu show!

* Vânia Cunha Matos recebeu Raçador, que deu adeus na partida. Na homenagem para a Kelly Matos - junto com seu Eduardo Gabardo -, brilhou Jogo de Cartas, na joqueada da tarde/noite do Leandro Costa. Ponto para a criação Figueira do Lago e propriedade do campeão Stud Sion. Adriano Soares o treinador.

* No GP Diana (L), Best Dubai, com José A. Rodrigues “up”, superou em lindo final a Endorfina. Foi a 19ª vitória da crioula do Stud TNT/Haras Fronteira PAP, de propriedade do Cláudio Marques e apresentada no último furo pelo Neimar Canut. Conquistou o “bi” deste clássico.

* Monica Leal assistiu Auburn Gold, ganhar a 2ª no Cristal, mantendo-se invicto. Aliás, o Roberto vai tirar muitas fotos com ele por aqui...

* Tudo terminou com o Prêmio Paula Mascarenhas. Muito merecido! Paula é a Prefeita de Pelotas e lutou muito a favor do contrato da Havan/Zaffari com o Jockey Club de Pelotas.

* Nenhum profissional ganhou mais do que uma corrida.

* O novo treinador do Haras Maluga é Cristian Moura. Edemilson Souza aproveita para agradecer ao Luciano Arias pelo seu bom trabalho.

* Programa dificílimo nesta sexta-feira. As melhores corridas são: Xaxamutema (1º), Don Rucca (3º), Hedi (5º) e Nova Moleca (6º).

 

 

 
 

© 2018 - Jornal do Turfe Ltda.
Copyright Jornal do Turfe. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal do Turfe.