CARTA AO LEITOR

 

UMA DECISÃO

Nesta semana, teremos três eventos de suma importância no turfe brasileiro. Cada um deles tem a sua dimensão.
No papel, o mais importante será o GP Bento Gonçalves (G.2), que terá a cobertura do Marcelo Santana. O Jockey Club Brasileiro mais uma vez deu exclusividade ao JCRGS neste sábado, 20.
Em Recife, o GP Bento Magalhães chega a sua 50ª Edição. O Hipódromo da Madalena vai lotar e o favorito será o representante de Sobral, invicto por lá, Energia Machine. Transmissão com apostas nas duas redes de credenciados, uma sugestão minha ao Fábio Câmara (fará a cobertura para o JT) no ano passado e que felizmente graças ao trabalho dele deu certo.
Em Uruguaiana, a disputa de sua maior penca, além do aniversário do promotor do evento César Roehrs, que fez do Jockey Club - onde investiu muito - sua segunda casa, juntamente com a sua esposa Kellen. 
A decisão minha foi ir para a Fronteira com a Argentina, rever os bons amigos que lá reguei e que tanto têm me apoiado nas horas difíceis.
Lá, no Jockey Club de Uruguaiana, acompanharei ao vivo os dois Bentos, pois temos uma agência dentro da entidade, a qual auxiliei o Rudinei a abri-la junto a PMU.
Teremos, portanto, uma semana cheia de emoções, simplesmente imperdível! E, na próxima edição, todos os detalhes...

MARCOS RIZZON

 

 

 
 

© 2018 - Jornal do Turfe Ltda.
Copyright Jornal do Turfe. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal do Turfe.