Carta ao Leitor
 
 
 

APLICATIVO DE APOSTAS NOS EUA

STAY LUCKY, o aplicativo móvel gratuito para jogar da America’s Best Racing (ABR), uma plataforma de desenvolvimento de fãs e desenvolvimento de multimídia do The Jockey Club, retorna para a temporada de 2018 com um novo patrocinador de título, Equestricon ™, primeira e única convenção para corridas de cavalos para fãs. O relançamento do aplicativo apresenta velocidade aprimorada, forma de jogada mais suave e vários novos prêmios, além do grande prêmio atraente de US$ 1 milhão.
Recentemente otimizado para 2018, Stay Lucky está disponível para download na Apple iPhone App Store para dispositivos iOS e para dispositivos Android no Google Play. Os jogadores que retornam devem atualizar para a versão mais recente do aplicativo. As melhorias incluem otimização de desempenho, o que torna o carregamento mais rápido do aplicativo e as correções implementadas para melhorar o fluxo de registro e de “jogabilidade”.
“Nós descobrimos que o aplicativo era uma maneira extremamente divertida de se envolver com novos fãs e jogadores de cavalo ativos que procuram testar suas habilidades em nossa plataforma sem risco”, disse Stephen B. Panus, presidente da TJC Media Ventures. “Agora, o aplicativo Stay Lucky é ainda mais rápido e fácil de usar. Também estamos satisfeitos em receber o Equestricon como patrocinador do título de Stay Lucky em 2018, já que nós dois compartilhamos o objetivo comum de alcançar o fã do milênio on-the-go e os fãs do futuro neste maravilhoso esporte”.
Stay Lucky premia os jogadores para selecionar corretamente cavalos vencedores em corridas consecutivas. Os prêmios são ganhos quando os jogadores compõem uma série de 5, 7, 9, 14, 17 e 20 corridas. O grande prêmio Stay Lucky é de US$ 1 milhão.
Saiba como o aplicativo é fácil de jogar e ganhe com este tutorial em vídeo: https://www.americasbestracing.net/stay-lucky.
Enquanto isso no Brasil...

MARCOS RIZZON

 

 

 

 

 

 

 

 
 

© 2018 - Jornal do Turfe Ltda.
Copyright Jornal do Turfe. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal do Turfe.