CARTA AO LEITOR

NOTÍCIAS IMPORTANTES

* O JOCKEY CLUB DE SÃO PAULO inaugurou apostas em corridas internacionais em 3 agências no último final de semana: PAMPLONA, POMPEIA e VILA FORMOSA.

* A HÍPICA RIOPLATENSE comunicou que a hípica uruguaia contará com dois lugares no LONGINES GRAN PREMIO LATINOAMERICANO, dia 2 de abril, em Santiago, no Chile: OLYMPIC HARVARD (HARAS REGINA - ANTONIO LUIZ CINTRA) e JUSTICE CAT (fácil ganhador do Piñeyrua).

* A ABCPCC promoverá em sua sede (SP), DIA 5 DE FEVEREIRO, após as corridas de Cidade Jardim, os remates para a I COPA PRECOCIDADE & VELOCIDADE. O comando do martelo será de NILSON FRANCISCO GENOVESI, e os mesmos serão transmitidos pela TV JOCKEY.

* KENTUCKIAN está desfilando a sua primeira geração e o resultado já encanta. PELÉ DO IGUASSU, tenho certeza, será ótimo corredor.

* Fase é fase. FAMÍLIA É FAMÍLIA. Dá gosto de ver a união do “STAFF PELANDA”. A quarta geração está garantida e a sucessão de vitórias colocam o RIO IGUASSU entre os grande do país. A OLINDA & A ONÇA - AMBAS DO IGUASSU - deram show no último sábado no JCSP.

* RAUL LIMA NETO PASSOU A ESTAR À FRENTE DO TURFE NO JCB. Tudo passará por ele daqui em diante: elogios, broncas, críticas, sugestões, etc. A COMISSÃO DE CORRIDAS em julgamentos óbvios deverá ser rápida na confirmação ou na desclassificação.

* A primeira corrida do JCPR em 2022 foi como uma sexta-feira, 13. Só faltaram estar presentes o JASON VOORHEES e o FREDDY KRUEGER. Todavia a COMISSÃO DE CORRIDAS não ter retirado uma pule de 50/1 - JUZUKA - atrapalhou a favorita LA CÉLIA que ficou mal no partidor e sequer foi examinada, sendo dada a largada, sucumbindo na terceira colocação. Os problemas de alinhamento vêm acontecendo há algum tempo e precisam ser solucionados.

MARCOS RIZZON

 

 

 

 

 

 

 



© 2022 - Jornal do Turfe Ltda.
Copyright Jornal do Turfe. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal do Turfe.