CARTA AO LEITOR

PLANETARIO, APOSTAS PARA OS EUA, ETC

         Foi uma bela semana, com atrações em todos os hipódromos.
Tudo começou pelo Cristal e a conquista da Tríplice Coroa pela SASSY ZIP (OLIVER ZIP), de criação do HARAS CELCAPE (Celso Peluso) e propriedade do RAMIRO CURI DE LEMOS, conduzida pelo MARCELO B. SOUZA e apresentada pelo FERNANDO SILVA.
No Tarumã, JUKES, de atropelada, e ADMIRO, por 100m, prevaleceram.
Em Cidade Jardim, DA COCASSE, de criação e propriedade do HARAS OLD FRIENDS LTDA; VIJAY, crioulo do HARAS SANTARÉM; e PRINCETON, cria do CHESAPEAKE, predominaram.
Na Gávea, ADICIONADO, faturou a TAÇA QUATI; IN ESSENCE, afirmou-se como a melhor velocista, mas a mais veloz em 600m é a CHERRY DOLLAR; GALILEI THUNDER, largou e acabou, consagrando seu pai GOLDIKOVIC; e o PLANETARIO mostrou ser uma estrela - líder de uma constelação -, rumo ao DERBY PAULISTA, que poderá dar a TRÍPLICE COROA ao treinador LUIZ ESTEVES (ORFEU NEGRO e IENE FORTUNE, nas duas primeiras etapas).
As quatro últimas provas do domingo, 17, no JCB, apostaram nos Estados Unidos praticamente o dobro das oito primeiras no Brasil (R$ 1.048.000,00 x R$ 530.000,00). Muito bom!
Esta semana teremos as realizações do 53º GP BENTO MAGALHÃES no Hipódromo da Madalena; e o LONGINES LATINO-AMERICANO no Hipódromo Nacional de Maroñas.

MARCOS RIZZON

 

 

 

 

 

 



© 2020 - Jornal do Turfe Ltda.
Copyright Jornal do Turfe. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal do Turfe.