Espaço do Leitor
 
 
 
 

EMAILS

Prezado Marcos,
Sou leitor assíduo de seu semanário e gostaria de parabenizá-lo por essa luta de mantê-lo em circulação.
Estou esclarecendo que um de seus colaboradores informou que o GP São Paulo foi ganho pelos cariocas com as sedas rubro negras, agora o esclarecimento: esta jaqueta foi a primeira farda do Dr. José Bonifácio Coutinho Nogueira, progenitor do Dr. Sergio - proprietário do Haras Regina - que leva esse nome pois era o nome de sua avó, por outro lado gostaria de informar que a única coisa de Rio de Janeiro neste Haras é o treinamento dos animais e seu treinador e jóquei, o restante é totalmente com raízes em São Paulo. Seu proprietário é paulista filho e neto de paulistas, seu pai sempre criou em São Paulo (Haras São Quirino) e hoje o Sergio cria e recria em Bagé e possui alguns animais no São Quirino (Campinas) que é de seu irmão.
Longe de pensar em bairrismo, mas o Dr. José Bonifácio foi presidente do Jockey Club de São Paulo por 2 oportunidades, e por outro lado o Sergio nasceu, estudou e se formou em escolas paulistas, foi casado e teve seus filhos todos nesse Estado, inclusive tocou sua vida profissional em Campinas na Usina Esther, portanto nada com ligações cariocas.
Atenciosamente,

Dr. Achilles de Oliveira Ribeiro Neto - Advocacia

JT- Sem dúvida uma aula Dr. Achilles. Muito obrigado pelo esclarecimento e, também, por ser nosso leitor assíduo. Sds, MR

 

 

 
 

© 2018 - Jornal do Turfe Ltda.
Copyright Jornal do Turfe. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal do Turfe.