HIPÓDROMO DA GÁVEA - RIO DE JANEIRO

FIGUEIRA DO LAGO BRILHOU COM MAPA MUNDI, QUE DEU UM SHOW
Ponto para W.S.Cardoso, D.Guignoni e o Dr. Christian Schlegel

No 9º páreo de segunda-feira, 19 de julho, no Hipódromo da Gávea, CLÁSSICO MUCH BETTER (L), R$ 12 mil, para Produtos de 4 anos e mais idade, mais uma fácil vitória do favorito MAPA MUNDI (M.C.5a.PR - Cape Town e Renânia, por Redattore), de criação do HARAS FIGUEIRA DO LAGO e propriedade do Stud Xeque Mate.
Corrido na 4ª posição, MAPA MUNDI correspondeu plenamente quando acionado pelo WESLEY DA SILVA CARDOSO e já entrou na reta decisiva na liderança. Daí em diante, foi só alargando sua vantagem para cruzar a meta 13 ½ corpos à frente de Capitão Barbosa (5.Elmustanser), que formou a dupla. Coração Sureño (5.Glória de Campeão) foi o 3º, a 1 ½ corpo. Em 4ª finalizou Namur (7.Elmustanser), a 3 ¾ corpos, com Saint Paul D’Vence (4.Mutasallil) em 5º, a ¼ de corpo. A seguir: Mindfullness, Lionel The Best, Comet Winner, Oakland Bay, Adriansassy e Matheus Julio.
MAPA MUNDI, mais uma apresentação vitoriosa de DULCINO GUIGNONI, assinalou seu 7º triunfo em 15 apresentações, sendo o 6º na pista de areia, onde jamais deixou de pagar placê, em 8 tentativas. O tempo para os 2.100m, areia macia, foi 2’13”19. 


Mapa Mundi, com W.S.Cardoso, rumo ao Latino-Americano 2021

 

 

 

   
     


© 2020 - Jornal do Turfe Ltda.
Copyright Jornal do Turfe. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal do Turfe.