HIPÓDROMO DA GÁVEA - RIO DE JANEIRO

FOR YOU TOO, A 76/100 DO RECORDE
Castanho do Stud Coral Gables não deu confiança

O 2º páreo de domingo, 13 de janeiro, no Hipódromo da Gávea, PROVA ESPECIAL WILD EVENT, R$ 12 mil, para Produtos de 3 anos e mais idade, com apenas quatro concorrentes - devido à retirada da favorita Foolproof no alinhamento - marcou a vitória, praticamente de ponta a ponta, de FOR YOU TOO (M.C.4a.RS - Put It Back e Object-Lesson, por Jules), criação do Haras Santa Maria de Araras e propriedade do Stud Coral Gables.
Muito bem dirigido por Cesar Gustavo Netto, FOR YOU TOO assumiu a liderança poucos metros após a largada e não deu confiança aos rivais. Tiepollo (4.Kapo Di Tutti), que corria na 4ª e última colocação até a entrada da reta, avançou nos metros finais para formar a dupla, a 4 ¾ corpos. Verso e Prosa (5.Roderic O’Connor), que pulou na frente e foi sobrando para a terceiro, manteve a posição, a ½ corpo. Freeway Speed (4.Wild Event) - seguiu o ritmo do vencedor até a reta de chegada -, mas esmoreceu completamente nos metros finais, fechando a 4 ¾ corpos o lote.
FOR YOU TOO, apresentado em ótima forma física por Cosme Morgado Neto, obteve sua 5ª vitória (1ª clássica) e marcou 1’20”69 nos 1.400m, grama leve, ficando a 76 centésimos de segundo do recorde de Neighborhoods (1’19”93 - 11/10/2014).


Foy You Too, com C.G.Netto, correndo na frente é difícil de ser batido


 

 

 
 

© 2018 - Jornal do Turfe Ltda.
Copyright Jornal do Turfe. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal do Turfe.