HIPÓDROMO DA GÁVEA - RIO DE JANEIRO

ARGENTINA CASA BLANCA FATUROU O GP DUQUE DE CAXIAS
Bruno Queiroz e Christiano Oliveira, uma dupla sintonizada

No 4º páreo de domingo, 12 de setembro, na Gávea, GP DUQUE DE CAXIAS (G.2), R$ 24 mil + 7.272,73 (Added), destinado a Éguas de 3 anos e mais, vitória firme da argentina CASA BLANCA (F.C.4a.ARG - Roman Ruler e Candy Marie, por Pure Prize), de criação do Haras Santa Maria de Araras e propriedade do Stud Santa Maria.
CASA BLANCA seguiu a veloz Hang Loose até a reta de chegada, onde foi logo assumindo a liderança para cruzar a meta com vantagem de 1 ½ corpo sobre Ginger Touch (5.Midshipman), que avançou do fundo para formar a dupla. Regal Tight (3.Agnes Gold), outra que corria atrás, completou a trifeta, a ¼ de corpo. Tivemos reclamação da 3ª contra a 2ª, mas a Comissão de Corridas após demorado julgamento confirmou o resultado de pista. Oh My Got (4.Redattore) finalizou em 4º, a 1 ½ corpo, e Hang Loose (5.Put It Back) deu números definitivos ao placar, a 1 corpo. A seguir: If Looks Like.
CASA BLANCA, preparada com capricho pelo CHRISTIANO OLIVEIRA e contando com o DR. ALEXANDRE DORNELLES no comando da parte veterinária, conquistou seu 4º triunfo (2º em prova do G.2), em 10 saídas, e registrou 1’34”76 para os 1.600m, grama macia.


Casa Blanca, com B.Queiroz, foi a melhor

 

 

 

   
     


© 2020 - Jornal do Turfe Ltda.
Copyright Jornal do Turfe. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal do Turfe.