HIPÓDROMO DA GÁVEA - RIO DE JANEIRO

CAETANO VELOSO COM DESCONTO NA ARENA JOCKEY E PARA O JCB

Caetano Veloso, um dos maiores nomes da MPB, vai chegar na Arena Jockey com dois shows nos dias 11 e 12 de novembro!
Nascido na Bahia, Caetano, que além de cantor é produtor, arranjador e escritor brasileiro, possui uma carreira que ultrapassa cinco décadas.
Preparados para ouvir músicas que marcam gerações? As vendas abrem sexta-feira (25/8), 12h, em: eventim.com.br/arenajockey.
Como em todas as atrações da Arena Jockey, quem é do Jockey tem desconto, veja como funciona:
O CUPOM DE 20% DE DESCONTO PARA OS EVENTOS DA ARENA: JOCKEY20.
11/NOV (mesa): 20% de desconto em cima do valor da inteira para o Jockey limitado até 5% da carga de ingressos. Nos casos de lotes de venda, os 20% de desconto serão em cima da inteira do lote vigente. O desconto JOCKEY20 não é cumulativo com demais descontos de meia entrada por lei.
12/NOV (pista com meia solidária): 20% de desconto em cima do valor da meia solidária para o Jockey limitado até 5% da carga de ingressos. Nos casos de lotes de venda, os 20% de desconto serão em cima da meia solidaria do lote vigente. O desconto JOCKEY20 não é cumulativo com demais descontos de meia entrada por lei.
Sobre a Arena Jockey - Um novo espaço único e versátil na Gávea, dentro do Pião do Prado, no centro do hipódromo do Jockey Club Brasileiro, para amantes de música, arte e cultura. Uma experiência completa, com um polo gastronômico diverso, ações sustentáveis e muito mais.
A programação será temporária: de novembro a dezembro de 2023, a Arena Jockey proporcionará rodas de samba, apresentações de teatro e shows de música.


Arena Jockey

 

 

   
     


© 2023 - Jornal do Turfe Ltda.
Copyright Jornal do Turfe. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal do Turfe.
s