HIPÓDROMO DA GÁVEA - RIO DE JANEIRO

WESTBROOK CONFIRMOU SEU FAVORITISMO
O filho de Kodiak Kowboy é de criação do Haras LLC

No 4º páreo de segunda-feira, 29 de novembro, no Jockey Club Brasileiro, PROVA ESPECIAL TROYANOS, R$ 10 mil, para Produtos de 3 anos e mais idade, melhor para o favorito WESTBROOK (M.C.4a.PR - Kodiak Kowboy e Votre Rafaela, por Giant’s Causeway), de criação do HARAS LLC e propriedade do Stud Divina Providência.
Coração Sureño assumiu a liderança logo após a partida e ponteou até a reta de chegada, onde Hamilton superou-o. Mantido pelo CARLOS LAVOR no meio do lote, WESTBROOK engrenou quando tirado do trânsito e dominou a situação a pouco mais de 200 metros do disco, cruzando a meta 3 corpos à frente de Hamilton (4.Put It Back). Muito próximo em 3º - a ¼ de corpo - finalizou Ignacio (5.Midshipman), com Coração Sureño (5.Glória de Campeão) na quadrifeta, a ¼ de corpo. Parigi (6.Shanghai Bobby) fechou o placar, a ¼ de corpo. Depois chegaram: C’est Possible, Fire Star e Albinoni.
WESTBROOK, apresentado em condições perfeitas pelo JULIO CEZAR SAMPAIO, obteve seu 4º triunfo (1º clássico), em um total de 18 saídas e gastou 2’01”05 para cobrir os 1.900m, areia macia. 


Westbrook, com C.Lavor, atravessa seu melhor momento

 

 

   
     


© 2020 - Jornal do Turfe Ltda.
Copyright Jornal do Turfe. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal do Turfe.