HIPÓDROMO DA GÁVEA

NICE LADY, DE PONTA A PONTA NA PREPARATÓRIA PARA O SUCKOW
Henderson Fernandes completou o bom trabalho de Luiz Esteves

No 3º páreo de domingo, 6 de setembro, no Hipódromo da Gávea, GP ADHEMAR E ROBERTO GABIZO DE FARIA (G.3), R$ 18 mil + R$ 4.545,46 (Added), prova que serve de preparatória para o quilômetro internacional do GP Major Suckow, destinado a Produtos de 3 anos e mais idade, vitória de ponta de NICE LADY (F.C.4a.RS - Taludo e Lady Beauty, por Spring Halo), criação do Haras Di Cellius e propriedade do Stud Happy Again.
Depois de conseguir boa largada, HENDERSON FERNANDES mostrou muita frieza para controlar o ritmo da carreira. Com os rivais sempre por perto, esperou para exigir as últimas reservas de NICE LADY, que, por sua vez, com bravura, resistiu até o disco - vantagem de pescoço - aos insistentes ataques de He Knows (4.Put It Back), o 2º colocado. João da Jandinha (3.Agnes Gold) avançou para 3º, a 1 corpo. Penelope Charming (5.Pioneering) foi a 4ª colocada, a ½ corpo, deixando o favorito Permiso Roman (3.Roman Ruler) no fundo do lote, a 2 ¼ corpos.
NICE LADY, mais uma vitoriosa clássica preparada pelo LUIZ ESTEVES, conquistou seu 5º triunfo (3º clássico), em 9 tentativas. O tempo para os 1.000m (9m), grama macia, foi de 56”21. 


Nice Lady, com H.Fernandes, fez as pazes com a vitória

 

 

 

 
 
 

© 2020 - Jornal do Turfe Ltda.
Copyright Jornal do Turfe. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal do Turfe.