HIPÓDROMO DA GÁVEA - RIO DE JANEIRO

IF LOOKS LIKE FOI SUPERIOR
Valdinei Gil e Christiano Oliveira, os responsáveis

O 4º páreo de domingo, 21 de junho, no Hipódromo da Gávea, GP ADAYR EIRAS DE ARAÚJO (G.3), R$ 18 mil + R$ 9.090,92 (Added), para Potrancas de 2 anos, apresentou uma fácil vitória da favorita IF LOOKSLIKE (F.T.2a.RS - Wild Event e Flirt Girl, por Forestry), de criação e propriedade do Haras Santa Maria de Araras.
Depois de bom pulo de partida, IF LOOKS LIKE foi amansada pelo VALDINEI GIL e seguiu na 7ª posição até a entrada da reta decisiva. Brenda Light liderava, seguida por In The Wind, faixa de IF LOOKS LIKE. Na reta, In The Wind passou pela ponteira, mas logo sofria muitos ataques, entre eles o da companheira de cocheira IF LOOKS LIKE, que veio por fora e no meio da reta, ajustada pelo Valdinei, dominou a situação e rumou célere para o disco, cruzando a meta com vantagem de 2 ¾ corpos sobre The Sister (Agnes Gold), que veio formar a dupla. In The Wind (Put It Back) sobrou para 3º, a ½ corpo, com Neusely (Al Arab) em 4º, a ¼ de corpo. Winning Heart (Salto) completou o placar, a ¼ de corpo. Depois: New Look, Brenda Light, Outlet, Romantic Love e Linda Graziela.
IF LOOKS LIKE, apresentada em perfeitas condições pelo CHRISTIANO OLIVEIRA, obteve seu 2º êxito (em 3 tentativas) conquistando seu batismo clássico e a liderança da geração feminina de 2 anos no turfe carioca, sem jamais deixar de figurar no placê. O tempo para os 1.500m, grama (6m) leve, foi de 1’29”34.


If Looks Like, com V.Gil, é diferenciada

 


 

 
 
 

© 2020 - Jornal do Turfe Ltda.
Copyright Jornal do Turfe. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal do Turfe.