NOSSOS FAVORITOS NO FESTIVAL DO GP SÃO PAULO (G.1)

Marcelo Santana

GP SÃO PAULO (G.1) – 2.400m – Grama

Atomic Heights está em franca evolução. Roxoterra chega correndo forte. Osprey é levado no dedo. Oberyn tem patas para chegar no alto do placar. Head Office tentará o bicampeonato. King Four deve ser olhado com carinho. Lorde Vick esta cada dia melhor, olho vivo. Nautilus, a pule gostosa.


King Four - Paulo Bezerra Jr.

 


Oberyn - Gerson Martins



GP PRESIDENTE DA REPÚBLICA (G.2) – 1.600m – Grama

Karmanguia vem mostrando muita corrida e é grande nome. Bien Sureño é especialista na distância. Campelanda tem classe para ser o primeiro. No Sound pode superar os mais visados. Shaquille fica como a pule alta.


Karmanguia - Porfírio Menezes

 


Campelanda - Gerson Martins


GP ABCPCC (G.1) – 1.000m – Grama

Oriana do Iguassu deverá seguir invicta nos hipódromos. Overath voltou a correr o que sabe. Vôo de Ícaro é poderoso no final. Big Angel vai bem no percurso. Nantucket tem categoria para superar os mais visados. Crisantemo fica como uma bombinha. Best Magee, não deve ser desprezada.


Oriana do Iguassu - Porfírio Menezes

 


Vôo de Ícaro - Paulo Bezerra Jr.

GP OSAF (G.1) – 2.000m – Grama

The Sister vem da Gávea no último furo. Love Now segue voando. D’Yquem segue evoluindo. High Wire está em grande fase. Love do Iguassu tem condições de ganhar. Fiona do Jaguarete tem que ser lembrada. Deusa pode ser a surpresa. Flory do Jaguarete é pule alta. Marquesadericocó, sempre confere.


The Sister - Gerson Martins

 


High Wire- Gerson Martins


GP JULIANO MARTINS (G.1) – 1.500m – Grama

Pele do Igussu vem de bonito triunfo. Ushuaia Ibiza é artigo de muita fé. Aglow Way vai a reabilitação. Charles do Bronxs regula com a turma. Guanguer poderá ser a surpresa. Drautec merece atenção. Karev, uma pule gorda. Gesto Nobre merece ser lembrado. Play do Iguassu tem sua parcela de chance.


Pele do Iguassu - Porfírio Menezes

 


Ushuaia Ibiza - Gerson Martins


GP JOÃO CECÍLIO FERRAZ (G.1) – 1.500m – Grama

Punta do Iguassu é a força. És Divertida é nome de proa. Lança Perfume é tida em boa conta. Evidências está em evolução. Lady Of Witch pode superar as mais faladas. Perola do Iguassu não deve ser esquecida. Pietra Bella, a pule boa.


Punta do Iguassu - Paulo Bezerra Jr.


 

   
     


© 2022 - Jornal do Turfe Ltda.
Copyright Jornal do Turfe. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal do Turfe.