AS PROVAS CLÁSSICAS DO GP SÃO PAULO (G.1) - CSN

Marcelo Santana

GP SÃO PAULO (G.1) - 2.400m - Grama

George Washington surge como a força da prova. Olympic Impact está na ponta dos cascos, sendo grande rival. Head Office é a força paulistana e se tiver ritmo favorável tem chance de vulto. Olympic Icecream pode supreender. He’s Gold é boa pule. Rasgado de Birigui é perigoso. Noblesse You sempre comparece.


George Washington - Head Office - Olympic Impact - He’s Gold

 

GP PRESIDENTE DA REPÚBLICA (G.1) - 1.600m - Grama

Olympic Jhonsnow é o principal nome e está correndo o fino. Olympic Ipswich é outro forte candidato. Eron do Jaguarete é a espada paulista. No Sound tem patas para superar os mais falados. Ouro da Serra é outro nome forte. Set Ton pode atropelar em tempo hábil. Cuidado com o Homer Screen que segue evoluindo. 




Olympic Jhonsnow - Eron do Jaguarete - Homer Screen - Ouro da Serra

 

GP ABCPCC (G.1) - 1.000m - Grama

Nice Lady é grande candidata. Nantucket vem de perder corrida criminosa na Gávea, aqui é a força inconteste. Tácio pode ganhar sem susto. Ulrich Ralph não anda confirmando. O veterano Consul American pode surpreender. Itagiba e Geluve, as melhores pules. Inevitable está invicto e leva farda poderosa.






Nantucket - Nice Lady - Tácio - Inevitable

 

GP OSAF (G.1) - 2.000m - Grama

Muito equilíbrio. Lixivia é candidatíssima. Hevea só faz vencer. Karol King é ligeira e valente. A pequena História da Arte é atrevida. Força chega sempre embolada e pode ser a primeira. Honorável Bisca, às vezes decola. Gyoza e Olympic Jackie, precisam ser respeitadas.




Lixivia - Hevea - Karol King - Gyoza

 



© 2020 - Jornal do Turfe Ltda.
Copyright Jornal do Turfe. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal do Turfe.