ÚLTIMAS

PRESIDENTE TAUNAY CONCEDEU ENTREVISTA

Na última segunda-feira, 15, à TV Turfe, representada pelo apresentador Celson Afonso.
Dr. Taunay falou que o cancelamento foi correto pelas circunstâncias, que o JCB fez uma relação dos bens perdidos por profissionais na Vila Hípica - através de Marcelo Beloch, Túlio Penelas e equipe - e o JCB está adquirindo colchões, fogões, refrigeradores, etc.
Sobre o treinador/proprietário P.B.Lima disse que a punição foi justa e que vai processá-lo por injúria.
Falou da rescisão com a PMU e declarou um aumento de prêmios para os 2 anos de R$ 13,2 mil para R$ 13,8 mil. Disse que os demais aumentos dependem da readequação das coisas (que são muitas) com o novo formato sem a empresa francesa.
Garantiu que as corridas internacionais prosseguirão.
Falou de um encontro com o prefeito Marcelo Crivella e que o mesmo quer construir um piscinão no Jockey, na General Garzon.
E para concluir disse que é a favor da Pedra Única e que falta apenas um encontro com o Presidente Benjamin Steinbruch para finalmente, quem sabe ela virar realidade.


Pioneerof The Nile - WinStar Farm

 

* JOCKEY CLUB DE FAZENDA RIO GRANDE - Reunião extraordinária da Comissão de Corridas do Jockey Club de Fazenda Rio Grande, realizada em 16 de março de 2019 - RESOLUÇÕES:
1ª) Considerando que as amostras biológicas do animal Borduna Thunder, vencedor do Grande Prêmio Paraná da Cancha Reta no dia 31 de março de 2019 p.p, mostraram nas análises a presença de substância proibida (AMBROXOL), esta Comissão de Corridas resolve:
a) desclassificar o animal Borduna Thunder para o último lugar sem direito a qualquer prêmio;
b) classificar para todos os efeitos o animal Kindness em primeiro lugar corrida realizada em 31 de março de 2019,
c) suspender por 30 (trinta) dias, a partir de 16 do corrente, o treinador J. Pereira, responsável pelo animal Borduna Thunder.


Hassenah

* WIRED BRYAN INTERNACIONAL - No último sábado, no Hipódromo de Melo, no Uruguai, sua filha Gran Blue, de criação do Haras Nijú, venceu uma prova em 1.100m, assinalando1’09”10.

* APARICIO SOUZA - Muito legal o vídeo em homenagem a esta lenda viva do turfe brasileiro. Seu Aparicio tinha que publicar um livro de suas histórias e estórias...

* FINALMENTE... - Após a cirurgia o nosso dia a dia mudou. Mas a recuperação está sendo ótima. Nesta edição colocamos toda a parte textualizada em dia. Faltaram algumas fotos do Festival do GP Princesa do Sul que estarão em minha coluna Verdadeiras da próxima edição. Obrigado pelas manifestações que tenho recebido!

 

 
 

© 2018 - Jornal do Turfe Ltda.
Copyright Jornal do Turfe. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal do Turfe.