Verdadeiras
 
 
 

Marcos Rizzon

VETNIL PROMOVE O 3º ENCONTRO VETNIL DE RESIDENTES EM MEDICINA VETERINÁRIA

Com o objetivo de contribuir para o desenvolvimento da Medicina Veterinária no Brasil, a Vetnil, uma das líderes em saúde animal no país, realiza o 3º ENCONTRO VETNIL DE RESIDENTES EM MEDICINA VETERINÁRIA, de 21 a 23 de agosto no Itu Plaza Hotel, em Itu, interior de São Paulo. O evento, que acontece a cada dois anos, é gratuito, e trará as últimas novidades do setor com temas sobre os segmentos pet e equinos, mercado veterinário e empreendedorismo. São esperados mais de 500 participantes de 70 instituições de ensino em Medicina Veterinária, de 21 estados brasileiros.
De acordo Cristiano de Sá, diretor de Marketing e Novos Negócios da Vetnil, o evento já se consolidou como uma referência, sendo 100% feito com foco nos residentes. “A Vetnil entende o evento como um investimento em qualificação e aprimoramento do profissional médico veterinário. Temos o apoio de parceiros na divulgação e na participação no evento. Após as duas primeiras edições, podemos afirmar que a iniciativa proporciona debates e conteúdos relevantes ao programa de residência em Medicina Veterinária, além da troca de experiências enriquecedoras entre ex-residentes, que hoje atuam no mercado, com os residentes participantes, apontando um novo leque de opções de onde atuar e que caminho seguir. Sem dúvida, esta edição será mais um marco na trajetória de sucesso da Vetnil”, destaca. 
Neste ano, o Encontro de Residentes contará com aproximadamente 60 palestrantes que abordarão temas variados e divididos entre pequenos animais e equinos nas áreas: Clínica Médica, Clínica Cirúrgica, Reprodução, Nutrição, Anestesiologia e Diagnóstico por Imagem. Haverá também alguns momentos de debates abertos sobre os programas atuais de residência em Medicina Veterinária do Brasil, exemplos de empreendedorismo e histórias de ex-residentes e profissionais de sucesso do mercado.
Repetindo as duas últimas edições, está programada uma Confraternização de Boas Vindas no primeiro dia de evento e um Happy Hour no segundo. Entre as novidades deste ano, estão as salas de Diagnóstico por Imagem e os participantes internacionais. “Durante o Encontro, homenagearemos os Médicos Veterinários que tiveram uma atuação importante para o desenvolvimento da Residência Veterinária no Brasil”, complementa Sá.
O evento contará também com o apoio de grandes entidades, como CFMV (Conselho Federal de Medicina Veterinária), CRMV/SP (Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado de São Paulo), Anclivepa Brasil e SP (Associação Nacional dos Clínicos Veterinários de Pequenos Animais), ABRAVEQ (Associação Brasileira dos Médicos Veterinários de Equídeos), SEBRAE e MEC (Ministério da Educação e Cultura). Mais Informações:
http://www.vetnil.com.br/encontroresidentes2017/.

* PARABÉNS DIRETORIA DO JCSP... - Por ter acatado a sugestão do JT de colocar a Copa Japão de Turfe em Homenagem a Kazuo Sakurai. Nota mil!!!

* IFHA ANUNCIOU OS CINCO LABORATÓRIOS REFERÊNCIA NO MUNDO - São eles: AUSTRÁLIA - Racing Analytical Services Limited; FRANÇA - Laboratoire Des Courses Hippiques; GRÃ BRETANHA - LGC Group, Sport & Specialised Analytical Services; HONG KONG - Hong Kong Jockey Club Racing Laboratory e EUA - Kenneth L. Maddy Equine Analytical Chemistry Laboratory, University of California at Davis.

* JORGE RICARDO - Está voltando. Já está galopando animais. Vai ser em breve o novo recordista mundial por vitórias.

* ELEIÇÕES (I) - No Jockey Club de Sorocaba acontecerão no dia 19 de agosto, às 9h (1ª convocação) e 9h30 (2ª). Na eleição votarão os associados. O atual presidente é Erico de Oliveira Braga.

* ELEIÇÕES (II) - No Centro Hípico do Oeste também acontecerão no dia 19 de agosto, às 10h30 (1ª convocação) e 11h (2ª). Na eleição votarão os acionistas e associados. O atual presidente é Jonatas de Oliveira Dantas Filho.

* NOSSO ABRAÇO... - Aos aniversariantes: Pedro Rafael Gaspary, o famoso Montanha (9/8) e Marcelo Santana (12/8). Saúde!!!

 

 
 

© 2017 - Jornal do Turfe Ltda.
Copyright Jornal do Turfe. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal do Turfe.