Verdadeiras
 
 
 

Marcos Rizzon

GÁVEA E LARC FECHAM ACORDO

O Diretor Secretário da Comissão de Corridas do Jockey Club Brasileiro, Marcelo Beloch, disse que o clube carioca assinou um contrato com duração de um ano com a LARC (Latin American Racing Channel), que distribuirá as imagens das corridas da Gávea para Gulfstream Park e de lá para sua rede de hipódromos, que inclui Laurel Park, Pimlico e Santa Anita.
A ideia após o período de experiência (seis meses), é que as transmissões cheguem à França, Inglaterra, Turquia e Austrália.
Marcelo explicou que inicialmente serão transmitidas as corridas de segundas e terças-feiras e, eventualmente - exemplo - GP Brasil - em um domingo. Disse, também, que será uma pedra distinta, ou seja, uma segunda pedra com as mesmas modalidades da antiga e falida pedra Cristal.
Sinceramente: tomara que dê certo, mas não me entusiasmou. O tempo dirá... 
Detalhe importante: se a corrida de terça-feira, 5 de dezembro, tivesse sido transmitida para o exterior - ninguém de lá mais apostaria, pois o que eu vi de galopes e pules sem chances vencerem foi um absurdo. Só eu que vejo? Os Comissários do JCB não?

MEMBROS DO CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO
SÃO ELEITOS EM ASSEMBLEIA ELEITORAL NO JCSP

Ocorreu na segunda-feira, 11 de dezembro, a Assembleia Eleitoral que elegeu quatro membros e três suplentes para o Conselho de Administração do Jockey Club de São Paulo, conforme prevê o Novo Estatuto Social do Clube.
De acordo com a apuração, 124 associados exerceram seu direito ao voto - direto e secreto - e elegeram os seguintes representantes pelo período de três anos: 1) Samir Abdenour - 75 votos - membro representante do Turfe, 2) Anibal Massaini Neto - 67, 3) Flávio Lemos Belliboni - 67, 4) Luiz Fernando Rossini Pugliesi - 50 votos. Suplentes: 1) Geraldo Gomide de M. Peixoto Neto - 33, 2) André Luiz Guimarães - 29, 3) José Eduardo Ferreira Neto - 27.


Anibal Massaini foi um dos eleitos - Circolare

Foram declarados membros efetivos do Conselho de Administração os quatro candidatos com maior número de votos. Os três suplentes foram eleitos considerando o quinto, sexto e sétimo candidatos com maior número de votos.
No prazo de até cinco dias úteis subsequentes à proclamação os membros do Conselho de Administração do JCSP tomarão posse mediante assinatura do respectivo termo em livro próprio, entrando no exercício imediato dos cargos.

* KENTUCKY... - Terry Branstad, embaixador dos Estados Unidos na China e o Ministro Zhi Shuping firmaram há alguns dias em Beijing um acordo pelo qual se libera a exportação de cavalos dos Estados Unidos para a China.

* MARSHA BATEU TODOS OS RECORDES - Na terça-feira, 5, em Tattersalls, a notável velocista e duas vezes ganhadora de G.1 Marsha foi vendida ao preço recorde europeu de 6.000.000 de guineas, uns 8.469.783 dólares. M. V. Magnier, para Coolmore, obviamente, firmou o ticket mais caro de todos os tempos. Será coberta por Galileo.

* SAN ISIDRO À FRENTE -         Fechado o mês de novembro, este hipódromo liderou com 121,6 milhões de pesos, Palermo juntou 110,5 milhões e La Plata apostou 98 milhões. Nos 11 meses San Isidro acumulou 1.196.846.730 pesos contra 1.070.717.065 de Palermo, fechando La Plata com 869.214.335.

* MINION - Morreu no Haras Salamandra (Itaqui/RS), de Ricardo Degrazia Matas, este filho de Mutakddim, que serviu por vários anos.

* FRANCISCO LEANDRO - Ganhou 6 no último domingo no Hipódromo de San Isidro. Anda voando. Em 2018, primeiro ele!

* PRÓ-TURFE - Realizará nesta quinta-feira, 14, seu último leilão em 2017. Com início do remate às 19h30, destaque para 1) José Cuervo, 3) Get It, 5) Karambole, 6A) Forbes, 6B) Candieiro, 9) Just Linn, etc. Informações: (11) 99977-2512.

 

 

 
 

© 2017 - Jornal do Turfe Ltda.
Copyright Jornal do Turfe. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal do Turfe.